quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Só um desabafo...

Quem nunca sentiu vontade de sumir por um instante?
Ontem o dia foi "pesado" por vários motivos. Mas de tudo tirei muito proveito e aprendizado.
Ao deitar em minha cama, a vontade era de desaparecer...
Queria por aquele momento, ter poderes mágicos, me transportar para outro planeta.
Olho a minha volta e nada entendo!
Juro. Não entendo o ser humano. Somos estranhos...
Fico imaginando como as pessoas conseguem agir tão naturalmente diante de situações, as quais deviam se atentar.
Infelizmente o respeito, a consideração, a confiança e principalmente o amor entre os homens está escasso.
Não sei se eu que estou atrasada demais, pois não consegui acompanhar a evolução do mundo, ou se é o mundo que bagunçou de vez...
Os princípios estão esquecidos, e isso me deixa muito triste. E preocupada!
A única certeza que tenho é que sou uma mulher digna, honesta e corro somente pelo lado do bem.
Aprendo a cada instante com tudo que a vida me oferece, seja decepção, tristeza, alegria ou vitória...
Só não podemos nos esquecer que o mundo dá milhares de voltas...e como dá...
Mas com tudo isso, ainda me fica a pergunta: O SER HUMANO É INGÊNUO DEMAIS OU BURRO???

Só uma obs: Quando a gente ama alguém e esse alguém não te quer mais, a solução para esquece-lá é a ofensa?
Não sei porque, mas com as palavras que direcionaram a minha pessoa, foi exatamente isso que entendi!
E isso jamais trará bons retornos a sua vida, pense nisso!

Um comentário:

  1. Oi Mi, lembra de mim? Estudamos juntas no Alexandre. Michelle Beatles ahahaha.

    Em relação ao seu post, o mundo dá muitas voltas mesmo, jamais devemos duvidar disso. As pessoas sempre projetam nos outros o que elas são. As pessoas não sabem lidar com o não. Algumas pessoas acham que amar é dominar o outro quando na verdade o amor é libertador. Quem realmente ama, deixa o outro livre mesmo sabendo que a pessoa seguirá um caminho diferente do dela.

    Beijos

    ResponderExcluir