terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primeira vez a gente nunca esquece!

Nossa! Minha primeira postagem no blog... assim como o primeiro sutiã, o primeiro beijo, a primeira transa, o primeiro olhar daquela pessoa especial... a gente nunca esquece!*rs
São tantas coisas que já gostaria de colocar aqui...mas vou com calma! Preciso aprender a ter cautela...
Como hoje é o primeiro dia, achei legal compartilhar com vocês uma música que me fez refletir muito desde a 1ªvez que escutei e também a qual deu o nome ao meu blog!
“Eu não sei, na verdade quem eu sou, já tentei calcular o meu valor, mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou... Por que a gente é desse jeito, criando conceito pra tudo que restou? Meninas... são bruxas e fadas Palhaço é um homem todo pintado de piadas! Céu azul é o telhado do mundo inteiro, sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro! Perguntar... de onde veio a vida, por onde entrei, deve haver uma saída, e tudo fica sustentado pela fé! Na verdade, ninguém sabe o que é! Velhinhos são crianças nascidas faz tempo! Com água e farinha eu colo figurinha e foto em documento! Escola é onde a gente aprende palavrão... Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração! Perceber, que a cada minuto, tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto, tem louco pulando o muro, tem corpo pegando doença, tem gente trepando no escuro, tem gente sentindo ausência...
Meninas... são bruxas e fadas Palhaço é um homem todo pintado de piadas! Céu azul é o telhado do mundo inteiro, sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro! Mas eu não sei na verdade quem eu sou! Já tentei calcular o meu valor, Mas sempre encontro o sorriso e o meu paraíso é onde estou! EU NÃO SEI NA VERDADE QUEM EU SOU!”
Bom , pra finalizar gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar por me dar a vida e o instrumento mais fantástico desse mundo que é meu corpo...já pararam pra pensar nisso??? Como é maravilhoso poder enxergar, escutar, andar, falar, dançar, cantar...tantos presentes de Deus que muitas vezes não damos um "pingo" de valor!
Queria agradecer a minha familia principalmente aos meus pais que são minha base, meu alicerce, meu TUDO! Obrigada por me ensinarem a ser o que sou hoje uma pessoa honesta, guerreira, batalhadora e HUMILDE! Minha irmã, meu anjo...Rasta o irmão que escolhi...
E é claro aos meus amigos que sem eles minha vida não teria graça nenhuma...

2 comentários:

  1. Primeira vez... Primeiro Blog... Primeira postagem no blog... Primeiro comentario no Blog!
    claro rs
    falou que ia fazer e fez! menina de atitude é o que tu é!
    quero ver esse blog exatamente daqui um ano... no dia 22/09, até lá coisa vai mudar, e muitas aguas vao rolar! rs... assim como também vão lembrar que hoje é dia mundial sem carro... ta o ano tem 365 dias... e apenas 1 dia a gente lembra do planeta... aquecimento global... camada de ozonio... porra um dia só? rs podia pelo menos ser um ao mês!
    chega que esse comentario ja ta parecendo postagem... enfim! Parabens nessa porra ja tava na hora de tu registrar suas paradas! gosto de ler o que escreves!Bjão grande TE AMO mana ... RASTA!

    ResponderExcluir