quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Substitua o rancor pelo amor...

"Pense
em algo que nutri corações, emoções...
Que dita atos e desmente fatos!
O AMOR...O amor que quebra barreiras
que move montanhas
que destrói inimigos
que constrói amizades
Agora pense...
Pense em um mundo onde o objetivo principal é o material,
onde a cada dia se esquece do espiritual,
se afasta de algo puro, angelical e se aproxima mais e mais de algo carnal.
Um mundo onde se cria guerras
um mundo onde mata-se por moedas
se esquecem que dessa passagem,
aprendizagem é a unica bagagem a ser levada!
Pense... Pense...
Maldade gera maldade,
Amor gera amor,
Construa o amor.
Leve-o contigo onde quer que for!!!
Ame para ser amado,
pois o amor é contagiante!"
By André de Freitas

Homenagem ao grande amigo, e irmão que Deus me deu a oportunidade de escolher...André!
Suas palavras sempre me inspiram...e me fortalecem!
Aprendi a substituir o rancor pelo amor!
Obrigada amigo, por ser quem você é e por traçar meu caminho com tanta intensidade!
Te amo

Um comentário:

  1. Mi!!!
    obrigado pelo carinho!
    obrigado a ti por me permitir fazer parte deste caminho! de poder trilha-lo contigo!
    obrigado por postar um pensar meo...!
    Com o amor se constroi, com o rancor se destroi!
    TE amo maninha! por tu até o ultimo degrau eu desço, se precisar até machu pichu vo te busca!
    Bjao grande e um maravilhoso dia! =] S2
    André Rasta Freitas

    ResponderExcluir